Criolipolise em 1 região
×
Criolipolise em 1 região
Criolipolise em 1 região
R$ 350,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O que é a Criolipólise
Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas e destruídas. Em consequência, o corpo as expele naturalmente.
Como é feita a Criolipólise
A criolipólise é feita com um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. A ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura. O aparelho é adaptado para cada área do corpo.
A eliminação da gordura destruída com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.
Indicações da criolipólise
É indicado para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso “pneuzinho.” De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.
Duração da sessão de criolipólise
O tempo de tratamento dura aproximadamente uma hora. A boa notícia é que a criolipólise pode ser feita em mais de uma região no mesmo dia sem riscos ao paciente.
Resultados da criolipólise
Uma sessão já é suficiente para trazer excelentes resultados. Mas há casos em que são necessárias mais sessões. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão. É possível medir a diferença na fita métrica, e por fotos na mesma posição. Associados a outros tratamentos estéticos a redução pode chegar a 50% da gordura localizada na região tratada. Mas claro, os resultados variam de pessoa para pessoa.
Contra-indicações
É contraindicada para pessoas com sensibilidade ao frio, como quem tem urticária, por exemplo, com hérnias no local da aplicação, infecções na pele, para gestantes e para quem passou por cirurgia recentemente.
Fotos de Antes e Depois foto.crio.2